Pesquisar no site

SIPAT Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

14/10/2011 08:52

 

SIPAT Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

 

O que fazer? Como decidir o tema?

Hoje escrevo em poucas palavras, mas por que todos querem falar sobre Qualidade de Vida? Será que a tendência do mundo é o bem estar? Por que não escolher o tema sobre EPI ou acidentes?

Primeiro veja a necessidade de sua empresa o que realmente precisa naquele momento vai uma dica, fazendo o levantamento, pergunte para sua empresa, como esta o índice de acidentes, reunia a Cipa pergunte a eles como está o setor de trabalho, está motivado ou desmotivado são itens simples que se torna uma grande semana de prevenção contra acidentes. O tema: Não compre segurança faça você a diferença. Aborde os temas obrigatórios doenças sexualmente transmissíveis e assim o restante das palestras sugiro um teatro, palestra de motivação, a importância do epi na empresa, sorteio de brindes, leve para sua empresa a sua clinica ocupacional com momentos de massagem corporal, medir pressão, uma palestra sobre um ensinamento de vida, orçamento familiar.

Desta forma poderá ter uma boa semana é ótimos resultados, podendo aliar um bom plano de gestão com a cipa e iniciar um trabalho com foco sem acidentes.

 

Um forte abraço.

 

Ghilliard


Tweet