Pesquisar no site

Quem é Você

18/10/2011 08:19

 

Quem é Você ?

 

Alguém já se perguntou quem sou eu ? Bom é uma pergunta muito complicada, para muitos talvez será o fim dos tempos quando descobrir que eu sou um ser humano que como qualquer pessoa eu trabalho, sou casado, tenho filhos e etc.... Mas a pergunta não pode ter este sentido, trata-se de uma pergunta muito mais pessoal, ou seja, uma pergunta egoísta, Quem sou eu?

Vamos analisar somente os erros que se cometeu durante toda a sua vida, depois vamos analisar o que foi feito para concertar esses erros, detalhe pare de reclamar, isso não vai resolver absolutamente nada. Bom você deve ter chegado a uma conclusão que você é uma catástrofe, mas não você é um ser humano de carne e osso que também erra e isso é normal, o que importa daqui para frente é o que será feito para sua evolução e mais nada.

Se você analisou sua vida desta pequena e simples forma agora comece a traçar novos objetivos, aproveite que o ano esta acabando e seja eficaz em seu projeto de vida e comece o ano de 2012 com força total e quando alguém perguntar quem é você a resposta será bem diferente.

 

Abraços

Ghilliard Ricci C. Citon

Consultor de Segurança do Trabalho 


Tweet