Pesquisar no site

Precisa de Dinheiro e quer um Milagre ?

19/10/2011 11:08

 

Precisa de Dinheiro e quer um milagre ?

 

Muitas pessoas hoje, entram em sites de busca a procura de oportunidades para ter uma renda extra a mais em busca de um milagre. Aparecem nos sites propostas milagrosas que oferecem ganhos rentáveis de mil, dois mil reais iniciais e se iludem com os valores que mostram que podem ganhar, estes sites pedem que comprem um manual, e-books e ganha-se até sites para divulgar o seu produto. Não existe milagre, você empresário leve isso a conhecimento do seu funcionário, muitos deixam os vossos empregos para apostar em coisas irreais ou até mesmo entram em dividas achando que vai ser bem sucedido e o que vai acontecer, seu colaborador vai passar a ficar desmotivado.

Uma pessoa desmotivado é como uma laranja podre o fungo da podridão vai contaminar as outras e seu negocio vai ser prejudicado. Fiz uma consultoria esta com 60 dias, uma empresa não estava bem, as fiscalizações do governo cobrando demais documentos e ainda não conseguia vender seus produtos, então o gerente teve uma idéia, deu o seu produto para alguns funcionários que gostaria de vender o mesmo, suas vendas cresceram de tal forma que em exatos 40 dias a empresa mudou a forma de trabalhar e alguns dos funcionários, desmotivados por tentar vender algo sem retorno passou a vender o que realmente conheciam, muitos buscam o milagre mas não entendem que o milagre somos nós mesmo quem fazemos.

Este tema Precisa de Dinheiro e quer um Milagre ? faz parte de uma palestra que faço que se chama Descomplique o Complicado.

 

Abraços a Todos Fiquem com Deus.

 

Ghilliard Ricci C. Citon

Consultor de Segurança do Trabalho 


Tweet